Sunday 1 April 2018

Opções de hedge funds


A paisagem de opções para fundos de hedge.
Os hedge funds continuam a ser um dos usuários mais ativos das opções negociadas em bolsa e OTC, particularmente nos EUA, mas alguns gerentes ainda podem perder a oportunidade que esses instrumentos podem oferecer. As estratégias de investimento baseadas em ações dominam os hedge funds, que representam uma grande fatia do mercado de opções de equivalência patrimonial. Muitos fundos se concentram nos mercados de ações líquidas dos EUA e usam opções de ações simples, ETF e opções de índice para hedge de risco. Este artigo faz uma breve visita a algumas das formas em que as opções estão sendo empregadas em carteiras de hedge funds, além de analisar alguns dos temas mais amplos que afetam seu uso. Os futuros artigos serão analisados ​​com mais detalhes em algumas das estratégias de opções mais utilizadas.
TIPOS DE ESTRATÉGIA DE OPÇÕES.
As opções de colocação ou de chamada cobertas têm sido há muito tempo para o gerente de capital de longo / curto, particularmente em mercados onde existe uma ampla disponibilidade de contratos de nome único. Na Ásia, onde a escolha de opções de nome único permanece muito limitada, os gerentes ainda dependem de contratos OTC ou de estratégias de volatilidade simples. O fundo de hedge do patrimônio líquido pode usar posições e chamadas baseadas em índice para uma cobertura barata ou exposição à queda. Os gerentes conseguiram lucro simultaneamente de posições longas e curtas usando opções. No entanto, é difícil alcançar retornos consistentes no lado curto durante um mercado ascendente, já que a venda de chamadas não é um & lsquo; set and forget & rsquo; estratégia.
Existem estratégias de defesa mais sofisticadas que fazem uso regular de opções, como cobertura de risco de cauda. Os gerentes de fundo Hedge são altamente cautelosos, como resultado de experiências ruins em 2007-08. Eles precisam garantir aos investidores que o fundo está preparado para o próximo black & ndash; ou cinza & ndash; evento de cisne.
Observou-se também que o valor de put options & ndash; e não apenas a equidade coloca & ndash; explodiu durante episódios de alta volatilidade (por exemplo, a crise de crédito e o crash instantâneo), levando mais gestores de fundos a explorar opções como alternativa ao caixa defensivo e às participações em títulos do Tesouro.
Venda de chamadas cobertas e aprimoramento do rendimento.
A venda de chamadas cobertas por hedge funds é favorecida durante os períodos em que os gestores de fundos são relativamente neutros no mercado. Isso gera renda premium e mitiga a potencial exposição à desvantagem de uma posição subjacente longa. É vital que a equipe de gerenciamento de risco do fundo tenha uma sólida metodologia quantitativa, permitindo avaliar a probabilidade de atribuição de chamadas curtas e o impacto que essa atribuição possa ter sobre a estratégia sênior do fundo.
Um dos maiores riscos com uma estratégia baseada em rendimentos é que o titular da opção decide exercê-la para capturar o dividendo. Embora o lucro máximo e o equilíbrio sejam bastante claros a partir de uma perspectiva de gerenciamento de risco, a probabilidade de a opção ser exercida também é altamente quantificável, com um delta de .95 ou superior sendo um bom benchmark. Existe também um risco de atribuição antecipada para opções de estilo americano, já que o longo prazo de opções de compra pode exercer em qualquer momento antes do vencimento, mas provavelmente quando o dividendo for maior do que o excesso de prêmio em relação ao valor intrínseco.
As estratégias baseadas na volatilidade, sem dúvida, usam mais as opções, com a volatilidade implícita considerada como um dos componentes mais importantes da avaliação de opções. Muitos hedge funds usam opções para especular sobre a direção da volatilidade implícita, por exemplo usando CBOE & reg; VIX & reg; opções ou futuros. Uma vez que a própria volatilidade implícita é comercializada dentro de uma gama que pode ser bem definida através de análise técnica, um fundo pode se concentrar nos potenciais pontos de compra e venda indicados através de faixas de preços estabelecidas.
Usando straddles (opções de compra e compra compradas (ou vendidas) com o mesmo preço de exercício com o mesmo prazo de validade) e estrangulamentos (fora das opções de colocação e chamada de dinheiro), os gerentes também podem aproveitar a curva de mapa de ataque de volatilidade e ndash; ou seja, negociando a inclinação em oposição à volatilidade implícita no dinheiro. O comércio de volatilidade também é popular entre os fundos de hedge algorítmicos, que podem se concentrar em negociá-lo em intervalos favoráveis, mantendo uma capacidade de hedge.
Colar (conversão dividida)
O apelo do colar é seu escopo para reduzir a volatilidade da carteira, proteger contra perdas e fornecer retornos consistentes, o Santo Graal para muitos investidores em fundos de hedge (ver Fig. 2).
Com efeito, se o fundo de hedge pode comprar ações suficientes para replicar um índice (uma replicação de 100% não é necessária), idealmente inclinando-se para ações com maior pagamento de dividendos, pode vender opções de compra a um preço de exercício acima do preço atual do índice , limitando seus ganhos, mas ao mesmo tempo gerando dinheiro. O fundo usa o dinheiro premium de sua venda de chamadas para comprar coloca com base no índice que está rastreando, reduzindo assim o custo total da estratégia e reduzindo dramaticamente o risco. Observe que haverá risco de base se o subjacente não for replicado a 100%.
As opções podem ser usadas pelo fundo ativista para explorar várias situações de arbitragem diferentes. A arbitragem de volatilidade evoluiu de uma técnica de hedge para uma estratégia por direito próprio. Há uma quantidade considerável de volatilidade de negociação de hedge funds como uma classe de ativos pura, com estratégias de volatilidade sistemática buscando explorar a diferença entre volatilidade implícita e realizada.
Recentemente, houve em média um spread de 4% para a volatilidade implícita S & amp; P 500 de um mês versus um mês realizado, embora isso possa variar significativamente. Os fundos podem lucrar com isso, usando opções, enquanto protegem outros riscos, como taxas de juros.
Fundamentalmente, as mesas de opções de hedge funds podem arbitrar os preços das opções, em vez de simplesmente usá-las para arbitrar outras classes de ativos, usando múltiplas opções listadas no mesmo ativo para tirar proveito do mispricing relativo.
O comércio de dispersão tornou-se cada vez mais popular com os fundos de hedge que querem apostar no fim do alto nível de correlação entre os grandes estoques que constituem componentes do índice. Um gerente de fundos normalmente venderia opções no índice e compraria opções nas ações individuais que compõem o índice. Se a dispersão máxima ocorrer, as opções nos estoques individuais ganham dinheiro, enquanto a opção de curto índice perde apenas uma pequena quantia de dinheiro. O comércio de dispersão é efetivamente curto em relação à correlação e aguarda a volatilidade. O gerente de investimentos precisa ter uma visão clara de quando esse ambiente é susceptível de dar início e os investidores começam a se concentrar em dados de ações individuais, em vez de tomar um risco de baunilha e lsquo; arriscar-se; rsquo; abordagem de ações.
O fundo de risco de cauda & ndash; um fundo destinado a fornecer liquidez no caso de certos riscos que ocorrem (por exemplo, mercados de ações caindo em mais de 20%) tornou-se um constituinte de carteira procurado para os investidores que ainda precisam pagar responsabilidades em caso de indisponibilidade de liquidez do mercado. Esta é realmente uma apólice de seguro, com o investidor trocando uma estratégia de baixo desempenho para a expectativa de liquidez.
Os fundos de risco secundário geralmente ocupam posições macro contrárias usando opções de venda de longo prazo. O debate sobre se é realmente possível que um fundo antecipe os riscos de cauda e ndash; por definição, é difícil prever & ndash; deve ser compensado contra as expectativas do investidor. O investidor procura um fundo de urso para minimizar o dano do portfólio. A causa dessa desaceleração pode ser imprevisível, mas a reação do mercado pode ser previsível. A verdadeira questão é o tamanho do declínio do mercado.
Com o advento dos ETF protegidos contra caudas para os investidores e dado os recentes padrões de negociação, é claro que os produtos que podem fornecer esse nível de hedge continuarão a ser populares entre os investidores.
As opções são a terceira classe de ativos mais amplamente utilizada para fundos algorítmicos após ações e câmbio. Isto é graças ao aumento do uso da negociação eletrônica para transações de opções, transações que anteriormente dependiam de escrita manual de opções e corretagem de voz. Agora, o toque do botão (& lsquo; low touch & rsquo;) de execução está empurrando volumes e atraindo mais comerciantes de programas de hedge funds para o mercado de opções.
Um dos principais pontos de venda de hedge funds foi a liquidez e as eficiências operacionais associadas às opções negociadas em bolsa. Em particular, os avanços na negociação algorítmica permitiram que os gestores de fundos acessassem preços superiores em várias trocas através de processos de pedidos inteligentes.
Fora da América do Norte, as opções de ações negociadas localmente não gozaram do alto crescimento experimentado pelas opções de capital dos EUA. Na Ásia, as opções de estoque simples são prejudicadas pela falta de oportunidade e demanda, enquanto na Europa, as características estruturais, como a fragmentação do país e da moeda, e a preponderância de questões menores da empresa estão retardando o crescimento (ver Fig. 3).
Cada vez mais, os hedge funds estão abraçando opções semanais para controlar mais sensivelmente as posições, permitindo que as posições bem sucedidas sejam colhidas mais rapidamente. Eles também podem oferecer proteção contra baixas a preços competitivos. A decadência do tempo é atraente para os vendedores, enquanto os compradores apreciam o gamma play & ndash; a capacidade de aproveitar um movimento ascendente nas opções delta, em resposta a um aumento proporcionalmente menor no preço do subjacente.
À medida que a indústria de opções continua a desenvolver, novas oportunidades provavelmente surgirão para gestores de hedge funds. Isso resultará não apenas da ampliação do conjunto de produtos disponível, mas também da eficiência operacional aprimorada e da transparência oferecida pelos produtos negociados em bolsa e descontados. As exigências regulatórias para um mercado mais robusto não desempenharão nenhuma parte muito nisso também.
O Conselho de Indústria de Opções (OIC) foi formado em 1992 para educar os investidores e seus consultores financeiros sobre os benefícios e riscos das opções de capital negociado em bolsa. Os seus membros incluem troca de opções BATS, troca de opções BOX, troca de opções C2, troca de opções do quadro de Chicago, Bolsa de Valores internacionais, NASDAQ OMX PHLX, mercado de opções da NASDAQ, NYSE Amex Options, NYSE Arca Options e OCC. Os profissionais da indústria de opções criaram o conteúdo no software, folhetos e site. A conformidade adequada e o pessoal legal asseguram que todas as informações produzidas pela OCI incluam um saldo dos benefícios e riscos das opções. Vá para OptionsEducation.
Patrocinado pela OCI. As opiniões expressas são unicamente as do autor do artigo e não refletem necessariamente as opiniões da OIC. As informações apresentadas não se destinam a constituir um conselho de investimento ou uma recomendação para comprar, vender ou manter valores mobiliários de qualquer empresa, mas destina-se a educar usuários sobre o uso de opções.

Opções de hedge funds
Primeiro, deixe-me dizer isso: a maioria das pessoas perde opções de troca de dinheiro.
É um jogo muito difícil. Mas se você pode encontrar uma vantagem, os retornos podem ser enormes. Um dos melhores fundos de hedge de negociação de opções no negócio, a Cornwall Capital, tem uma média de 51% anualizado nos últimos 10 anos. Isso transforma um mero investimento de US $ 20.000 em US $ 1,2 milhão, em menos de 10 anos.
Dois dos melhores estrategistas de opções que já trabalharam em Wall Street são Keith Miller, anteriormente do Citigroup e John Marshall, da Goldman Sachs. Miller e Marshall são Blue Jays (ou seja, os graduados da Universidade Johns Hopkins), como eu. Se você pode encontrar algum de seus estudos de pesquisa, imprima-os e examine-os de perto. Eles são excelentes - e lhe dará uma vantagem.
Abaixo estão as regras que os melhores fundos de hedge usam nas opções de negociação:
As opções são como um lance de moedas; você terá sorte se a metade das negociações de sua opção forem lucrativas. É por isso que você tem que garantir que você seja pago pelo risco que você toma.
Apenas troque uma opção se o retorno projetado for um triplo ou melhor. Para fazer isso, você terá que comprar uma opção fora do dinheiro. E você deve sair pelo menos dois meses, de preferência por mais tempo. Agora, aqui é a matemática:
Digamos que você faz 40 negociações de opção por ano. As chances são, na melhor das hipóteses, você só ganhará dinheiro em 50% ou metade dessas negociações. Portanto, se você tivesse 40 negociações de opções e 20 dessas operações expirassem como sem valor e as outras 20 operações de opção em média um triplo ou mais, você ainda faria 50% ao ano. Por exemplo, em uma conta de US $ 40.000 que leva 40 transações por ano, se 20 negociações de opções perderem tudo e as outras 20 negociações lhe dão um retorno médio de 200%, sua conta valeria US $ 60.000, dando-lhe um retorno de 50%.
Assim, US $ 20.000 iriam para zero nas operações de opção que expiraram sem valor. Os outros US $ 20.000 irão para US $ 60.000 em um retorno de 200%.
O preço prevê os ganhos e os fundamentos de um estoque 90% do tempo. De acordo com Keith Miller do Citigroup, uma ação começará a se mover um a dois meses antes da data do seu lucro, na direção do relatório de ganhos. Isso significa que se uma ação começar a tendência maior ou quebrar mais alto antes que a empresa relate ganhos, o relatório de ganhos será positivo 90% do tempo.
Quando você está comprando opções em um estoque, verifique se o estoque é de propriedade de um influente investidor ou ativista. Esses investidores, como Carl Icahn, Barry Rosenstein da Jana Partners e o resto, estão sempre trabalhando nos bastidores para empurrar as empresas para desbloquear o valor; Isso pode vir na forma de mudanças positivas incrementais ou grandes catalisadores únicos. Este anúncio positivo ou catalisador geralmente emerge depois que o estoque subiu no preço. Então, quando você vê um estoque de propriedade de ativistas, ou tende mais alto, geralmente há uma boa chance de mudanças virarem. Assim, você quer comprar chamadas neste estoque imediatamente.
Apenas troque uma opção se houver um evento ou catalisador que represente o estoque. Este pode ser um anúncio de ganhos, o dia do investidor de uma empresa ou uma reunião anual.
Apenas compre opções quando tanto a volatilidade implícita quanto a volatilidade histórica são baratas. Seja um comprador de valor de opções. Assista a volatilidade. Comprar volatilidade apenas quando é barato.
Um exemplo perfeito de um comércio de opções que se adapta a todos os critérios acima é Walgreens ($ WAG).
> Jana Partners, administrado pelo bilionário Barry Rosenstein - um dos 5 melhores hedge funds ativistas do planeta - possui mais de US $ 1 bilhão de ações da Walgreen & # 8217; Esse é mais de 10% dos ativos globais do fundo investidos na Walgreen & # 8217; s (a Jana tem US $ 10 bilhões sob gerenciamento). Ainda melhor, eles apenas adicionaram a sua posição na semana passada, comprando mais US $ 77 milhões durante a correção do mercado.
> Walgreen (WAG) acabou de sair de um padrão de consolidação, e parece que está pronto para fazer uma grande corrida (veja o gráfico abaixo).
> Walgreen relata ganhos em 22 de dezembro. Assim, de qualquer forma que as ações se movam ao longo do próximo mês ou dois, eles preverão se os ganhos da empresa são positivos ou negativos. Com base no preço atual do estoque, o relatório será positivo.
> As chamadas Walgreen $ 65 são baratas, especialmente porque expiram apenas dois dias antes da empresa reportar ganhos. Você pode comprar as chamadas Walgreen dezembro $ 65 por apenas US $ 1,10. Isso significa que, em US $ 66,10 ou superior, você ganhará dinheiro com essa opção. Meu preço alvo para o Walgreen, com base em sua recente descoberta, é de US $ 69. Isso também acontece de onde o Walgreen foi anteriormente.
> Se as ações da Walgreen se negociarem apenas 10% acima de US $ 69 até 20 de dezembro, você mais do que triplicará seu dinheiro nesta opção em menos de dois meses. Este é o perfil de risco-recompensa que você deseja ao negociar as opções. Seu objetivo deve ser fazer 50% ao ano.

Opções de hedge funds
Foi o ano em que os carros elétricos se tornaram inevitáveis?
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Evite esses erros comuns.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Risco de compensação com Opções, Futuros e Fundos de hedge.
Todas as carteiras contêm riscos. O risco pode beneficiar grandemente nossas carteiras e, tão rapidamente, pode ser responsável pela maioria de nossas perdas. Ao usar derivados e certos veículos de investimento, como hedge funds, podemos compensar alguns desses riscos e prevenir perdas em certas situações, mantendo a exposição ao contrário.
Usando opções para deslocar risco.
Uma simples opção negociada em bolsa é o instrumento financeiro mais versátil disponível para compensar o risco. Existem cinco tipos diferentes de riscos que uma opção, ou uma opção de spread, pode proteger contra: diferenciais de preços, a taxa de variação desses diferenciais de preços, as mudanças na taxa de juros, tempo e volatilidade. Estes riscos são expressamente expressos quantitativamente como as opções gregos.
A maioria das estratégias de opções que protegem contra riscos específicos serão concluídas usando mais de uma opção, como uma propagação de opções. Antes de chegar a isso, vamos dar uma olhada em algumas estratégias de opções que utilizam apenas uma opção para proteger contra riscos.
Chamadas cobertas: enquanto uma chamada coberta é uma estratégia relativamente simples de utilizar, não descarte isso como inútil. Ele pode ser usado para proteger contra movimentos de preços relativamente pequenos e provisórios, fornecendo ao vendedor o produto. O risco vem do fato de que, em troca desses recursos, em circunstâncias particulares, você está desistindo pelo menos algumas das suas recompensas para o comprador.
Compra de opções: comprar uma opção definitiva pode não parecer uma medida para compensar o risco, por si só, mas pode ser quando emparelhado com a situação em que uma posição contém um grande lucro no papel. Em vez de manter toda a posição investida, ela pode ser alienada, usando uma pequena parcela do produto para comprar opções de venda. Essa estratégia atuará como uma proteção contra o potencial risco de queda de seu capital originalmente investido. Essa estratégia também pode ser vista como compensação de risco de oportunidade. Teoricamente, o custo da opção deve ser igual a esse risco de oportunidade (como um modelo de preços de opções pode levá-lo a acreditar), mas, em termos mais práticos, o custo da opção geralmente pode superar este risco de oportunidade e ser benéfico para o investidor.
Os spreads de opções mais complexas podem ser usados ​​para compensar riscos particulares, como o risco de movimento de preços. Estes requerem um pouco mais de cálculo do que as estratégias anteriormente discutidas.
Risco de preço de compensação: Para compensar o risco de preço de uma posição, pode-se criar uma posição de opção com um delta inversamente equivalente à posição em mãos. Por definição, o patrimônio líquido possui um delta de um por unidade, pelo que o delta da posição é, portanto, equivalente ao número de ações. Um investidor pode vender uma determinada quantidade de chamadas (algumas nuas) para compensar o delta porque o delta de uma chamada vendida é negativo. Isso vem com algum risco, pois vender chamadas nulas tem responsabilidade potencialmente ilimitada.
Usando Futures para Offset Risk.
Assim como usamos opções para compensar riscos em cenários particulares, também podemos usar futuros. Os ativos subjacentes de um contrato de futuros geralmente são bastante maiores, o que a maioria dos investidores individuais lidam. Por esse motivo, os investidores individuais podem optar por executar as estratégias abaixo com opções em vez de futuros.
Compensação do risco sistemático: em tempos de turbulência no mercado, alguns investidores podem optar por neutralizar o efeito do risco sistemático em suas carteiras. Alguns investidores optam por fazer isso ao longo do tempo para produzir alfa puro e semi-puro. Para fazer isso, é preciso calcular o beta agregado de seu portfólio e multiplicar o beta pela quantidade de capital. Isso mostra o valor do capital diretamente correlacionado com os retornos do mercado. Ao usar futuros curtos com os ativos subjacentes equivalentes a esse valor, pode-se proteger o efeito do risco sistemático em sua carteira.
Este método de utilização de futuros é dinâmico, uma vez que o investidor terá que manter esta posição neutra do mercado à medida que o tempo passa devido às flutuações do mercado. As opções também podem atingir esse efeito usando o delta de spreads de venda, embora este último método de usar opções de venda resultará em um ligeiro custo da opção premium.
Usando Hedge Funds para Offset Risk.
Com a notória reputação de alguns hedge funds, você pode se perguntar como o investimento nesses veículos de investimento pode resultar na redução do risco total. Quando um investidor ou instituição possui uma grande quantidade de ativos correlacionados ao mercado, isso se torna um risco por si só. Os riscos que afetam todo o mercado de forma bastante negativa podem ter efeitos devastadores sobre os tipos de investidores acima mencionados.
Os fundos Hedge são fundos neutros para o mercado e outras estratégias de hedge funds que visam eliminar o risco sistemático. Os fundos neutros do mercado, por sua natureza, tentam obter retornos que consistem em alfa puramente não contaminado. Ao investir parte de seus ativos nesses veículos, ele irá diversificar a fonte de alfa, ao mesmo tempo que cobre o risco sistemático dessa parcela do capital investido.
The Bottom Line.
Todos nós corremos riscos ao investir no mercado, mas os investidores experientes controlam seus riscos e usam isso em sua vantagem. Esses investidores podem fazer isso através do uso de estratégias de opções, futuros e até diversificando sua alocação de ativos para incluir fundos de hedge.

Como Hedge Fund Managers usam opções de capital.
15/07/2018 6:00 am EST.
Uma das atrações da negociação de volatilidade é que o gerente de hedge funds pode lucrar com um determinado índice se ele vai para cima ou para baixo usando opções, escreve Stuart Fieldhouse do Conselho de Indústria de Opções.
Volatilidade como Classe de Ativo.
A negociação de volatilidade possui uma série de qualidades atraentes para o gerente do fundo e seu investidor final. Como uma classe de ativos, o custo da volatilidade aumenta quando a incerteza aumenta, mas também tem tendência a reverter para uma média. Pode ser negociado de várias maneiras, incluindo puramente especulativamente, ou arbitragado (por exemplo, índice vs. estoque, ou curto prazo vs. longo prazo, ou implícito vs. histórico). Mas no cerne de uma estratégia bem sucedida baseada na volatilidade está o uso efetivo das opções.
Como uma estratégia de fundos de hedge, a negociação de volatilidade evoluiu significativamente desde a crise financeira, quando muitos fundos de especialistas em volatilidade registraram números de títulos. Desde então, os investidores começaram a ver o fundo de volatilidade como mais do que apenas uma proteção contra mercados voláteis, mas também como um investimento por direito próprio. Isso ocorreu quando gestores de fundos qualificados começaram a demonstrar que podem ter uma volatilidade longa e baixa.
O índice VIX & mdash; o índice de volatilidade CBOE (Chicago Board Options Exchange) (VIX) (VXX) & mdash, estabeleceu-se como um dos principais benchmarks de volatilidade no mercado e oferece excelentes oportunidades de negociação de opções, permitindo que o gerente do fundo continue ou vega curto (o nível de sensibilidade da opção às mudanças na volatilidade de um ativo subjacente). Enquanto o contrato VIX é o principal da opção de volatilidade, outros índices de volatilidade estão ganhando popularidade, incluindo o índice de volatilidade ETF do CBOE Emerging Market (VXEEM) e o índice de volatilidade do ouro CBOE (GVZ).
A volatilidade implícita é parte integrante das opções de opções. O preço justo de uma opção refletirá não só a volatilidade implícita, mas também a dinâmica do mercado e as forças de oferta e demanda. Isso deixa aberto estratégias de arbitragem, onde o gerente do fundo irá comparar a volatilidade prevista no instrumento subjacente (por exemplo, um índice) com a volatilidade implícita existente de uma opção. Com o preço exato das opções sob a fórmula Black-Scholes, isso exigirá um grau de confiança na previsão de volatilidade do gerente, e análise que pode revelar situações de mispricing que um gerente perspicaz pode capitalizar.
Os fundos também podem proteger a exposição de volatilidade implícita e os argumentos de risco, por exemplo, talvez esperem aproveitar os spreads mais restritos nos estoques de empresas que planejam se fundir.
Usando opções para aumentar a volatilidade comercial.
Os fundos que se especializam em negociação de volatilidade, muitas vezes, aproveitam a volatilidade implícita excepcionalmente alta, vendendo uma opção de compra ligeiramente fora do dinheiro e uma opção de compra fora do dinheiro, juntamente com a compra de uma chamada mais adiante na parte de cima, e mais longe na desvantagem. Este comércio, comumente referido como um condador de ferro, é um dos meios privilegiados de ganhar dinheiro com a volatilidade implícita.
PÁGINA PRÓXIMA: Uso da Estratégia de Volatilidade Institucional.
No passado, os contratos de opções tendiam a ser excessivos, em parte porque 99% dos participantes do mercado costumavam adotar um viés direcional. Antes dos aprimoramentos de negociação tecnológica de hoje, isso criou oportunidades de arbitragem abundantes à medida que os hedge funds aproveitaram esse alfa disponível. Alguns fundos de volatilidade precoce foram simplesmente rastreadores de volatilidade de longo prazo, uma função semelhante à que um rastreador de índice de volatilidade pode fornecer hoje.
Uso da Estratégia de Volatilidade Institucional.
Clique para ampliar.
Como os mercados de opções listadas são altamente líquidos em índices de mercado amplos e chips azuis dos EUA, as estratégias de volatilidade podem crescer em carteiras multimilionárias. Os fundos bem-sucedidos nesta área são aqueles que podem continuar a evoluir e capitalizar a natureza mutável dos mercados subjacentes e as oportunidades disponíveis nos mercados de opções.
A maior parte da volatilidade das operações de hedge funds permanece focada no espaço de volatilidade do patrimônio ou do índice, mas os fundos de hedge de volatilidade também podem efetivamente negociar a volatilidade em vários mercados diferentes, incluindo commodities e moedas. Isso amplia seu conjunto de oportunidades e também reduz o risco de concentração. O comércio de volatilidade pode ser uma estratégia fundamental e quantitativa, embora os fundos mais bem sucedidos adotem cada vez mais uma abordagem baseada em regras para a classe de ativos.
Uma das atrações da negociação de volatilidade, digamos, em um índice, é que o gerente de hedge funds pode lucrar com um determinado índice se ele vai para cima ou para baixo através do uso de opções. A cobertura do Delta permite que o gestor do fundo proteja o componente linear de uma opção de chamada para produzir uma segurança com uma P & amp; L curva. Para o comerciante com uma posição longa, isso pode ganhar dinheiro se a volatilidade realizada exceder a volatilidade implícita com magnitude suficiente.
Uma opção de cobertura de delta não representa uma aposta pura e limpa sobre a volatilidade, pois tende a assumir movimentos de ações suaves, custos de transação zero e depende da volatilidade histórica conhecida. Na realidade, os mercados não estão em conformidade com uma aplicação purista de preços de opções, particularmente porque o gerente não pode se proteger de forma contínua e também deve se proteger discretamente. As imperfeições desta natureza podem prejudicar os ganhos, que o fundo poderia fazer em teoria. A cobertura contínua, por exemplo, introduzirá custos de transação adicionais, o que afetará o retorno esperado do gerente.
A Black-Scholes exige que um índice deve ter algum nível esperado de volatilidade futura para tornar um preço de opções justo, mas se o modelo for correto, todas as opções teriam a mesma volatilidade implícita, que simplesmente não é O caso. Isso torna a cobertura mais difícil ao negociar a volatilidade. Desde 1987, os desvios de volatilidade foram observados como persistentes, lineares e inconsistentes com Black-Scholes. O chamado "sorriso de volatilidade" (variação na volatilidade implícita com greve e preço de validade das opções) tem sido observável em uma variedade de mercados, incluindo moedas.
PÁGINA PRÓXIMA: estratégias favorecidas com base na volatilidade.
Estratégias favoráveis ​​à volatilidade.
The Straddle: um longo straddle é alcançado ao comprar uma opção de compra e uma colocação no mesmo preço de exercício e data de validade. Como as posições são no dinheiro, elas fornecem o melhor valor de tempo e a maior exposição de volatilidade absoluta. Este é um comércio de curto prazo com a expectativa de um aumento imediato da volatilidade. Eles efetivamente dobram a exposição à volatilidade quando comparados com uma compra de opção única, mas apresentam uma decadência significativa de tempo. (Veja a figura 2).
Clique para ampliar.
The Strangle: Menos dispendioso do que o straddle, o comércio strangle usa a mesma maturidade para os dois contratos, mas os preços de exercício diferentes. Os mesmos benefícios fora de conjunto são alcançados, geralmente usando as opções de dinheiro. Isso significa um prémio menor em comparação com o estrondo, com menos tempo de decaimento. As opções fora do dinheiro também experimentam o maior impacto em termos de mudanças percentuais se houver mudanças súbitas e drásticas na volatilidade implícita.
As duas negociações acima são mais utilizadas quando o gestor do fundo não tem uma opinião sobre o mercado subjacente, mas sente que a volatilidade aumentará no curto prazo, e certamente, antes do decadência do tempo, tirar o valor da posição.
Volatilidade de venda: se as opções estão sendo sobrevalorizadas, um gerente astuto pode vender a volatilidade. Muito depende se ele pode estabelecer uma estimativa precisa da volatilidade futura e usar essas estratégias de opções, o que se beneficiará de uma queda na volatilidade implícita. Um curto comércio de estradas é considerado uma das abordagens mais puras para esta oportunidade, embora um estrangulamento curto (venda de uma chamada fora do dinheiro e uma colocação fora do dinheiro) também pode funcionar. A volatilidade da venda permite que o gestor do fundo gere dinheiro tanto em uma diminuição da volatilidade quanto na degradação do tempo.
Long Call Butterfly Spread: isso envolve a venda de opções de dinheiro com o maior valor de tempo enquanto compra opções fora e em dinheiro como seguro de desastre. As opções de baixo valor de tempo são usadas para limitar o risco de perda, tanto na parte de cima como na parte de baixo do comércio. Um prémio líquido deve ser pago para estabelecer o cargo. Há uma série de abordagens diferentes para estabelecer uma borboleta (por exemplo, uma propagação de chamada de touro juntamente com uma propagação de chamada de urso). É um curto comércio de volatilidade, ganhando dinheiro com a diminuição da volatilidade. Muitas vezes, é usado por comerciantes sub-capitalizados que desejam vender a volatilidade, mas também protegem contra a potencial perda ilimitada na abordagem straddle ou strangle.
Calendário: uma opção é vendida e outra comprada ao mesmo tempo, sendo a única variação o mês de expiração. O objetivo é que o preço subjacente fique perto do preço de ataque curto em direção ao prazo de validade dos contratos. O prémio da opção vendida, ou mais próximo, deve decai-se mais rápido do que a opção comprada, ou adicional. A opção comprada tem uma maior sensibilidade à volatilidade implícita, permitindo ao gerente ganhar dinheiro se a volatilidade implícita das opções aumentar. Os negócios do calendário podem ser especulativos (o preço de exercício do spread está mais longe do preço atual, exigindo um movimento maior a favor antes que os lucros sejam realizados) ou baseado em renda (a decadência do prêmio da opção será favorável ao gerente). (Ver Fig.3).
Clique para ampliar.
Os mercados são freqüentemente imprevisíveis. A volatilidade da negociação dos gerentes como uma classe de ativos deve estar ciente de que eles possuem tanto volatilidade de prazo quanto volatilidade específica baseada em greve. Além disso, os modelos que eles usam variam de acordo com o mercado subjacente. As moedas, por exemplo, tendem a ter volatilidades estocásticas, enquanto as volatilidades da taxa de juros giram em torno dos níveis de taxa. Também pode ser extremamente difícil testar estratégias de forma eficaz.
Ao negociar opções para capitalizar a volatilidade, os gerentes também devem ser sensíveis ao tempo de decaimento. Isso pode tornar mais caro manter uma determinada posição ativa, e se mostrou caro em alguns casos em que a volatilidade permaneceu persistentemente baixa, às vezes inesperadamente.
É necessária disciplina ao usar uma estratégia baseada em spread para captar a volatilidade. O comércio deve ser retirado como um spread em vez de ser visto como componentes separados. Se a volatilidade foi comprada em um nível baixo com a expectativa de que será maior em alguns dias, o gerente deve ser resistente às vibrações subjacentes do mercado e a tentação de fechar um lado da propagação. Os vendedores de volatilidade também devem estar conscientes de que, como no caso de um comércio curto convencional, existe um potencial de perda significativo. Este é um risco especial para um fundo que se torna um vendedor habitual de volatilidade.
Os especialistas em volatilidade anteriores a 2007 eram usuários pesados ​​de opções de OTC, mas desde a crise financeira, muitos fundos de hedge de volatilidade reduziram ou eliminaram sua exposição OTC inteiramente. A maioria agora se concentra nas opções listadas e fez muito para eliminar o risco da contraparte.
Os fundos de volatilidade primeiro atraíram investidores porque a volatilidade representava uma peça não correlacionada.
Era óbvio desde cedo que os gerentes que poderiam negociar consistentemente a volatilidade como uma classe de ativos representariam um bom benefício de diversificação para uma carteira de hedge funds. À medida que a volatilidade do mercado se acumula, os investidores também se concentrarão nos fundos de volatilidade na expectativa de que essa estratégia produza rendimentos superiores.
O conhecimento do investidor sobre a diversidade das estratégias disponíveis permanece limitado com a tendência de encadear todos os fundos de volatilidade junto com os mesmos guarda-chuvas analíticos, embora suas fontes de retorno possam ser bastante diversas. Há uma crescente conscientização sobre a necessidade de investimentos em volatilidade serem diversificados em vários mercados e setores.
O fato de que os fundos de volatilidade tendem a ganhar mais dinheiro durante períodos de maior volatilidade tornam esses fundos atraentes como proteção de portfólio contra perdas em outras estratégias. O aumento do uso de contratos de opções negociados em bolsa torna os fundos mais transparentes e mais fáceis de preço, mais uma vantagem da perspectiva do investidor.
Os comerciantes de volatilidade como uma classe de ativos não estão vendo a volatilidade deixando o mercado inteiramente, mesmo durante períodos em que os mercados são relativamente silenciosos. A base de volatilidade e mdash, o ponto mais baixo para o qual o VIX normalmente irá afundar e mdash, é maior do que era antes de 2008. As questões fundamentais em torno do sistema bancário global, da zona do euro e do teto da dívida dos EUA, juntamente com um longo período de desalavancagem, significam que as oportunidades de hedge funds neste espaço continuarão. O interesse do investidor também permanecerá alto como conseqüência.
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.
Links patrocinados.
VectorVest, Inc.
2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.
Commodity Futures Trading Commission.
Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.
Propriedades nacionais de varejo, Inc.
450 South Orange Avenue, Suite 900, Orlando, FL 32801.

No comments:

Post a Comment