Monday 30 April 2018

John locke opções comerciante


The Rock Options Trading System.


The Rock Options Trading System -


série detalhada de video de seis partes.


(John Locke) fez um trabalho impressionante (de fabricação) os negócios juntos em um sistema sem costura. O novo sistema de comércio integrado. é maravilhoso.


Este depoimento não foi compensado.


Pela primeira vez na minha carreira de investimento, sinto-me confiante em negociar e percebi rendimentos mensais consistentes e adicionais. Posso dizer honestamente que meus resultados no ano passado não teriam sido possíveis sem o treinamento de John.


Este depoimento não foi compensado.


Quando se trata do design de estratégias de negociação inteligentes, o trabalho de John é puro gênio. João tem a capacidade de levar algo muito complexo e torná-lo acessível para o comerciante menos experiente.


Este depoimento não foi compensado.


A SMB é reconhecida pelo seu sucesso no ensino de comerciantes novos e em desenvolvimento, como negociar com rentabilidade de ações, opções, futuros e desenvolver sistemas automatizados.


John Locke & # 8211; Opção Trader Entrevista Série.


Leia este relatório gratuito.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.


Hoje, temos a primeira entrevista na série de entrevistas do Option Trader e nós estaremos ouvindo John Locke. John é um discípulo de Dan Sheridan, mas também corta os dentes com Optionetics, Steve Nison, Ken Calhoun. Ele agora tem uma série de cursos disponíveis através de SMB.


John é um pioneiro no campo de educação de opções e desenvolveu inúmeras estratégias, incluindo os sistemas de negociação de opções de borboleta, M3 e ROCK.


Vamos ouvir John:


Quando você começou pela primeira vez no negócio comercial?


Comecei a operar em 2006.


Você consegue se lembrar do seu primeiro comércio?


Sim, estava comprando estoque PCLN. Aconteceu ser um ótimo comércio de longo prazo, mas foi uma compra completamente aleatória.


Quando você percebeu que poderia se tornar um comerciante em tempo integral? O que deu a você a confiança para dar esse passo?


Depois de negociar as estratégias neutras de mercado que desenvolvi com o crash de 2008 e as manifestações recordes em 2009, parecia que a negociação de qualquer outra coisa seria fácil nesse ponto. A experiência me deu a confiança de que era possível.


Muitas pessoas querem se tornar comerciantes em tempo integral, quanto é necessário capital básico para trocar a vida?


Depende de quanto dinheiro você precisa para viver, construir sua conta e criar suas economias ao mesmo tempo. Também depende de quantas economias você precisa, de quão bom é o comerciante e quanto de risco você quer tomar. Na minha opinião, um comerciante excelente precisa de uma "conta" de US $ 100.000 para ganhar US $ 5000 por mês, no entanto, se você tiver apenas US $ 100.000, NÃO DEVE negociar isso com grande, pois você teria um risco extremamente alto de arruinar. Sua conta de negociação deve consistir em dinheiro que, se perdido, não devastaria seu estilo de vida. Portanto, na minha opinião, um comerciante deve ter um patrimônio líquido mínimo de US $ 1.000.000 antes de negociar US $ 100.000 para ter um risco razoavelmente baixo de arruinar. Não me interpretem mal, eu vi pessoas trocar todo o seu dinheiro e "fazer", mas eles fizeram isso em grande risco para seu estilo de vida. Eles só tiveram a sorte de ganhar dinheiro antes que a inevitável série de derrotas tivesse a chance de falhá-los. Infelizmente, eu também vi pessoas, bons comerciantes, troco todo o seu dinheiro e perdê-lo.


Quais os desafios psicológicos envolvidos no comércio a tempo inteiro?


Agora você está falando da minha especialidade, sou um treinador / mentor de sucesso, negócios e comércio de psicologia, certificado em PNL, Neurolinguistic Repatterning e Hipnose, por isso lido com muitos desafios psicológicos, especialmente no que diz respeito às empresas e ao comércio. O comércio a tempo inteiro é "apenas outro negócio". Um negócio comercial vem com todas as tensões e desafios de qualquer negócio. Um dos maiores desafios para se tornar um comerciante em tempo integral é a transição de um "empregado remunerado" para um empresário independente. Os proprietários de empresas têm dinheiro em risco e precisam planejar ciclos comerciais normais. Isso significa que eles terão momentos em que a renda eo lucro são ótimos, bem como os períodos de retirada, às vezes por longos períodos de retirada, que comem significativamente no capital de giro. E durante este tempo de retirada, os empresários devem continuar trabalhando nas coisas que os tornaram bem-sucedidos, embora o negócio não esteja ganhando dinheiro com eles "agora" e eles devem estar confiantes de que, com o tempo, o negócio terá sucesso. Em outras palavras, não é um salário fixo; o trabalho nem sempre produz gratificação instantânea e às vezes você precisa trabalhar por longos períodos de tempo com um fluxo de caixa negativo. Os comerciantes que não entendem isso muitas vezes vêem suas economias caindo e confundem um "período de retirada normal" para um sistema que não funciona e entrou em pânico, muitas vezes desfraldando ou modificando drasticamente uma estratégia perfeitamente boa ou, pior ainda, assumir muito risco, tornando-se também aversão ao risco ou comece a saltar em qualquer estratégia que "pareça estar funcionando no momento", o que geralmente resulta em que o comerciante explodiu e volte ao trabalho. Assim, os maiores desafios psicológicos giram em torno de planejamento pobre, expectativas irrealistas e a necessidade de gratificação instantânea.


Como comerciantes & # 8217; O tamanho da conta cresce, pequenos movimentos percentuais de repente têm um grande impacto no dólar. De repente, uma perda de 5% é o equivalente a comprar um carro novo. Como você gerenciou essa transição?


Correto, e este é um problema psicológico muito grande também, porque se o valor do dólar o assediar, você tomará decisões precárias, muitas vezes criando uma perda que, de outra forma, talvez não tenha acontecido. Para lutar contra isso, fiz algumas coisas. Primeiro, eu ampliei lentamente, apenas pequenos incrementos por vez. Em segundo lugar, eu só escalaria diretamente após uma perda ou uma troca que desceu perto dos meus números de perda, de modo que a perspectiva de perder tanto dinheiro estava fresca em minha mente e sabia que poderia lidar com mais. Em terceiro lugar, eu tomaria o montante que uma perda máxima criaria fora da minha conta antes de colocar o comércio para que eu pudesse ver literalmente o que isso faria para mim e se certificar de que eu estava bem com ele antes de colocar o comércio, o que também tem o benefício de mostrar o que você terá deixado para trocar se a perda ocorrer. Depois de negociar em um determinado nível e tirar algumas perdas, você se acostume e isso não é mais um problema.


Qual é a característica mais importante dos comerciantes de sucesso?


A capacidade de escolher um estilo / sistema de negociação, modificá-lo para atender às suas necessidades e ficar com ele até você obtê-lo.


Muitas pessoas lutam com a disciplina, você tem algumas dicas que você gostaria de compartilhar?


Acho que a maioria das pessoas luta com a disciplina quando não tem certeza do que fazer ou tem expectativas irrealistas. Em outras palavras, eles não têm um objetivo claro e, portanto, não podem saber o que fazer OU eles têm um objetivo claro que não é realista (possivelmente dado seu nível de habilidade atual) e não sabe como criá-lo. Na realidade, não é uma luta com a disciplina quando você não sabe o que fazer, é uma luta com um planejamento pobre e expectativas irrealistas, como pensar que você pode prever eventos aleatórios ou nunca ter reduzido os períodos, etc. Eu acho que um planejamento adequado e expectativas realistas "curar" 90% dos problemas de disciplina do meu cliente. Quanto aos outros 10%, isso se envolve mais.


Qual é a sua regra de negociação nº 1?


Esteja sempre preparado para tomar sua perda máxima aceitável em qualquer troca que você entrar.


O que sua educação comercial implica? Você teve um mentor que o guiou na sua negociação? Em caso afirmativo, quem era, e quão influentes eram eles?


Comecei a não saber nada sobre o comércio em 2006. Eu aprendi a maioria de como os mercados e as opções funcionam através da Investools. Eu continuei minha educação formal com Optionetics, Sheridan Mentoring, Steve Nison, Ken Calhoun e muitos outros. Eu também li muitos livros sobre o assunto. Na maior parte, tudo acima foi muito educacional, mas o processo de se tornar rentável; Eu tinha que descobrir sozinho.


Como você descreveria seu estilo de negociação?


Eu principalmente vendo premium usando opções complexas. Eu descreveria meu comércio como "mãos fora", pois normalmente não me sento e vejo o mercado o dia todo.


Quais ferramentas analíticas você usa em sua negociação?


Eu acho o OptionVue ser a melhor ferramenta analítica para o tipo de negociação que faço.


Você pode compartilhar seus resultados comerciais nos últimos anos? Como você passou durante a crise financeira?


Como eu comercializo serviços e produtos, não posso compartilhar resultados específicos.


O tipo de negociação que eu enfrentei bastante a crise financeira. Foi definitivamente um momento interessante com muitos momentos de aprendizagem.


Você está disposto a compartilhar sua pior experiência comercial? O que aconteceu e quão grande foi a perda?


Você quer dizer comprar algo que você vendeu e sair para o dia. Na verdade, isso não foi muito ruim, mas poderia ter.


O pior que aconteceu comigo é nos primeiros dias em que eu tinha uma grande posição de borboleta na Costco que eu estava disposto a aceitar uma perda de 30%. O estoque tinha uma grande lacuna e eu tinha um pedido para vender as borboletas no "mercado". Bem, "mercado" passou a ser um débito e acabei perdendo mais do que eu poderia ter perdido se eu fiquei no cargo e tirei uma perda total e, como um chute adicional nas calças, a posição teria sido rentável se eu segurasse .


Com o advento da negociação eletrônica, tecnologia aprimorada e propagação de ofertas mais apertadas, os comerciantes de varejo agora podem negociar estratégias como condores de ferro que anteriormente não estavam disponíveis para eles. Dado que os condores de ferro sofrerão grandes perdas durante os pânicos do mercado; você acha que um grande número de comerciantes de varejo (geralmente as mãos fracas) usando condores de ferro coloca um risco sistemático para o mercado global?


Eu não acho que eles representam um risco para o mercado, mas eles certamente pensam que eles representam um risco para si mesmos.


Você criou as estratégias Bearish Butterfly e M3 para SMB, você pode me sobre eles?


A Bearish Butterfly é uma estratégia baseada em diretrizes rigorosas que faz bem em mercados baixos e voláteis com a capacidade de "geralmente" trabalhar em mercados de alta. Foi um comércio impressionante para a crise financeira e tem sido um excelente comércio ao longo dos anos.


O M3 é um comércio baseado em conceito que foi desenvolvido para ajudar os comerciantes a aprender como estar no mercado sem assumir riscos excessivos. Em outras palavras, é projetado como uma ferramenta de ensino. O comércio usa diretrizes soltas para se certificar de que o comércio não fica fora do limite, mas deixa muita flexibilidade para o comerciante. É um comércio que funciona muito bem em uma ampla variedade de condições de mercado, mas é o melhor em um ambiente mais volátil. Muitas pessoas que usam o sistema estão muito felizes com os resultados e usam-no como seu principal comércio, embora não tenha sido inicialmente previsto para esse fim.


Ambos os negócios, embora negociados com êxito por muitos comerciantes como sistemas autônomos, fazem parte de um sistema maior que será apresentado no final deste ano.


Parecem ser estratégias baseadas em regras muito rígidas, você tem alguma flexibilidade nas regras?


Eu não acredito em sistemas rígidos baseados em regras, exceto para iniciantes.


Qualquer pessoa que pretenda negociar de forma séria e trocar como fonte de renda, precisa realmente saber como negociar e adaptar posições para lidar com as mudanças nas condições do mercado; Caso contrário, eles estão se preparando para o fracasso.


Um exemplo perfeito são todos os comerciantes de condores de ferro baseados em regras que decidiram entrar em negócios em 2005, 2006 e 2007. A estratégia funcionou muito bem nesse ambiente, mas quando o ambiente mudou em 2008, eles não sabiam como negociar e, portanto, não podiam adaptar-se a grandes perdas e sair do negócio.


Você pode ter notado a palavra "diretrizes" nas descrições comerciais acima. O Bearish Butterfly possui diretrizes específicas para iniciantes, mas você encontrará comerciantes avançados, irá comercializá-lo em torno das condições do mercado.


O M3 não tem diretrizes rígidas.


Tem alguma outra coisa que você gostaria de adicionar?


Estamos aqui para ajudá-lo a se tornar bem sucedido em todos os setores da vida!


Confira nosso site no lockeinyoursuccess e considere-nos para suas necessidades comerciais, comerciais, de sucesso e de coaching de vida.


Para acessar futuras entrevistas, solte seu e-mail na caixa abaixo e cada nova entrevista quando for enviada para você quando estiver disponível.


Gosto disso? Compartilhe!


4 Comentários.


Ótimo trabalho! Estive esperando essas entrevistas com especial interesse!


Obrigado pelo feedback Lazy Trader, feliz por você estar desfrutando as entrevistas até agora.


Eu já vi a apresentação de John antes e tinha uma boa configuração comercial. Esta entrevista retratou o elo perdido: a psique do comerciante. Obrigado por destacá-lo e compartilhar conosco.


Você pode escolher Option Oz, obrigado pela leitura.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


É 100% grátis.


Curso de 10 partes de ferro Condor.


Acesse meu plano de negociação completo.


Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂


John Locke.


Comercial como um profissional.


PRONTO PARA COMERCIALIZAR.


Obtenha seu relatório GRATUITO Sete segredos para se tornar um comerciante bem sucedido!


Você consegue fazer isso! Descubra como negociar.


e atenda seus objetivos financeiros -


e seu estilo de vida ideal.


Estude no seu próprio horário!


Use as ferramentas únicas de auto-estudo de John e.


recursos para aprender suas técnicas.


Vídeos grátis.


Assista negociação bem sucedida em ação.


Agora você pode obter um "Locke" sobre como é.


feito na série de vídeos semanais de John.


Eu tenho trabalhado com John por apenas alguns meses e ele já me ajudou a se tornar um comerciante de opções muito melhor. Eu tentei um grande número de estratégias de renda de opção com sucesso misto. As estratégias de negociação de borboletas de John produzem um retorno muito bom com risco gerenciado.


&cópia de; 2018-2018 Locke In Your Success, LLC. Todos os direitos reservados no mundo inteiro.


Sistema de negociação de opções M3.


Vantagens de negociação com HotForex | ...


M3 opções de sistema de negociação pemula forex.


O Sistema de Negociação de Opções M3 é apresentado por John Locke, um comerciante e mentor de opções experientes, que é bem conhecido por ter concebido e exclusivo.


O M3 Trading System Four Part Video. Então eu decidi criar uma maneira de educar os comerciantes sobre como gerenciar seus riscos em opções complexas se espalham para que eu. Tartaruga sistema de comércio de download gratuito. Arisaka tipo 99 para venda em munição com arma de fogo. 2018 bmw m3 opções de negociação.


Sistema de Negociação de Opções M3. Opções binárias de primeira opção. Forex Trading Advanced Strategies Adventuresm3 sistema de negociação de opções. certeza de estratégia de hedge forex de corte e download gratuito corretores de negociação de opções canadenses calculadora de opções binárias sistema de negociação de vendas gráficos Metastock Quando você pode negociar opções binárias? Quem pode negociar opções binárias?


John Locke M3 / Rock / Bearish Butterfly.


(Se você já possui uma conta, inicie sessão no topo da página)


Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Trabalhamos extremamente para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamento grosseiro, trolling ou vendedores publicitários em postagens. Nós acreditamos firmemente e incentivamos a partilha. O santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.


Você precisará se registrar para ver o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.

No comments:

Post a Comment